FECHAR
Licitações Contratos Convênios Leis Decretos Relatórios da Responsabilidade Fiscal Estrutura Organizacional Folha de Pessoal
Covidário Municipal de Monte Santo

O Covidário Municipal de Monte Santo, unidade criada para atendimento e tratamento de pacientes diagnosticados com Covid-19 possui 9 Leitos, sendo que a equipe médica rotativa é formada por 14 Técnicos de Enfermagem e 05 Enfermeiros.

O atendimento diário do Covidário é de 24 horas e é composto por 01 Médico, 01 Enfermeiro e 03 Técnicos de Enfermagem.

O Covidário está localizado na Avenida Dep. Luiz Eduardo Magalhães, S/N, Monte Santo – Bahia.

Acompanhe nas opções a seguir as medidas, gastos e informações sobre o COVID-19: